Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Angola no meu coração esta sempre presente.

PQAAANIJyuAdGhNrORSmdXBqwd3muMeLLBJhFscumA5Xv9L_MrM_n08tyk-JWPToFJ-1-t9N6MJN1aHYDwJGnzFjEf8Am1T1UEFukVv_ruyLfgBnR9vD21IVdbdF      PQAAAOeFdnWNNQs7aWmqBX_DBH3KVKfPb4lEM3iEb08kGg2eCY-i-OfCYn1_T59QJHUDH8WIEvkZiGahkuss1IvIRioAm1T1UG8OyoOTCk6cKqk_AIQCbcIPOzqy
    
                Não importa  o fato de eu estar longe  ou não.
    Angola terra do meu coração que sempre oro e
sempre estou lá, mesmo estando  em qualquer parte do mundoooo.
            Não há um dia em minha vida que eu não penso e não peço a Deus bênçãos sobre aquela  terra. Pra que as  crianças sejam cheias de sonhos na vida e  realizações que serão um dia reais, pelos jovens que  vejam  na força da sua juventude as conquistas da vida, longe de maldades, prostituições e corrupções, pelos velhos que sejam honrados com alegrias  sadias que sarem dores  passadas, que seja só lembrança muito distante a guerra, a fome,  e as doenças que um dia ali passaram, mas declarado  pelo Espirito e pela  palavra que JÁ É UMA TERRA CURADA, ABENÇOADA POR DEUS.
             Que o Espirito Santo  encontre muitos e muitos corações dispostos ao arrependimento e prontos a viver uma nova vida, e que eu seja semente em tempo e em fora de tempo, perto ou longe.
   Se Deus quiser e em pouco tempo estarei  por lá, e  não  vejo a hora.
Conto com  sua oração , contribuição , carinho , atenção … 
                                   Somos semeadores do mesmo povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário