Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sábado, 30 de janeiro de 2010

Amados esta uma bênção nossa escola !!!
Deus esta fazendo maravilhas , estamos todos bem graças a Deus .
Nossa escolinha esta com os cultos lutados no sábado pela manhã fazemos cultos com as crianças e no domingo com os pais e adultos vizinhos, tem sido muita gloria, cultos cheios, de pessoas e da gloria de Deus .
Deus tem nos feitos muitas surpresas, temos sido muito abençoados desde o pãozinho de manhã que tem um padeiro nosso amigos que nos deixa comprar os pães pela metade do preço, e continuamos abençoados ate ao fim de nosso dia. Deus tem enviado pessoas ate nós, ganhamos uma botija de Gás da Sonangol, que é como nossa UltraGaz no Brasil.
Gamanhos uma parte da terra de compactar o solo e recebemos maquinas de construção emprestadas para agilizar nosso trabalho.
Não vemos a horas de ver tudo no devido lugar, embora ainda falta muita coisa pra comprar, a estrutura de ferro do teto, telhas, portas, janelas, carteiras e cadeiras, quadros Negros, instalação elétrica paras salas, sabemos que Deus esta no controle de tudo e vai nos dar muita sabedoria pra administrar e comprarmos tudo do melhor pras nossas crianças por isso contamos com suas orações
E claro que assim que poder daremos mais notícias fiquem todos na Paz
Contamos com vocês ...

3 comentários:

  1. já faz algum tempo que eu acompanho o trabalho de vocês, parabéns!!! o blog esta muito bom
    uma benção... gostaria muito que visita-se o meu Blog www.blog-vidaprofetica.blogspot.com é um site que tem muita arte que edifica e nos faz refletir sobre Deus sei que vai gosta ...vai la num custa nada...tire um tempo para conhecer outros ministérios vai ser muito bom espero que visite ok...se possível deixe um comentário. Que Deus Continue a abençoar vocês do "Nissi" e esse projeto Lindo"Tenho Fome"
    ha o CD estar uma maravilha também... fique na Paz e até logo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
    Conheça os meus em:
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir