Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Angola já é uma realidade

Estamos dentro do sonho de Deus pra nós, estamos aqui desde o dia 4 estamos vivendo este sonho maravilhoso de ver esta escola a ser aumentada.
Acordamos todos os dias com as crianças cantando na nossa janela uahuahuah é benção elas passam o dia todo aqui na escola conosco, sentimos muita dó porque as crianças passam o dia todo sem comer, e não temos condiçoes de servir alimentaçao ainda porque ficamos o dia todo na Obra, e mesmo que tivessemos mais tempo ainda não temos condições finaceiras.
Temos os cultos todos os sábados as 8 da manhã com as crianças e aos domingos com os Páis delas, no ultimo final de semana foi uma benção eles estáo recebendo muito bem a palavra de Deus
Estamos dormindo nas barracas, e usando a luz do gerador pois aqui não tem energia e nem água entáo pegamos no rio.
Nos fazemos nossa propria comida em uma escala . E trabalhamos do dia todo para dar andamento a construção
Hoje eu Felipe e Caique presenciamos uma morte de uma criança atropelada, foi uma cena horrivelllll, muita gente gritando, chorando, tumulto ... fiquei muito triste . Mais sei que Deus vai mudar a Historia desta nação , por isso contamos com a oraçoes da igreja (você)
Fiquem na Paz
Weilla Martha


Conta para ofertas
Caixa Economica Federal
Weilla Martha
conta 6606-0
agência 2885
operaçao 013

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Weilla amo este projeto Tenho Fome e sei que o Senhor está a frente deste projeto e sobre a vida de vcs , este ministério tem sido uma benção em minha vida e creio que sobre a vida de todos que tenham a oportunidade de ve-los em ação , eu sou um divulgador desde projeto onde eu vou eu falo e peço para as pessoas conhecerem e para que elas possam abençoar pois é um projeto do coração do Senhor.
    Um grande beijo para vc e para minha familia Nissi

    ResponderExcluir