Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Velha Angola.









Um Passado
Que não é muito distante, como todos vocês sabem Angola passou por guerra muitos anos.
Estas imagens são mesmo cenas chocantes, então vamos imaginar as imagens que estão no coração deste povo, por isso prestamos nossa solidariedade nosso amor em Cristo aos nossos irmãos que estão do outro lado do oceano Orando e Clamando a Deus nossa ajuda. Nossa Oração e nossa atitude.
Não se esquece deste povo que esta falando o seu nome nas orações eles. As histórias que este povo ouviu, viu, e passaram foram suficientes para traumas de uma vida inteira, e acreditaram que o sol é um preto e branco. Nós temos Deus que criou tudo, inclusive um mundo colorido. Ajude-nos a mostrar a este povo que o Sol ainda é amarelo. E que ainda se tem esperança a todo aquele que crer em Jesus Cristo o Salvador
Conto com vc. A oração do justo muito pode em seus efeitos

Um comentário:

  1. Que o Senhor Jesus continue abençoado abundantemente além do que imaginas e pensas em seu Chamado. Deus te fortaleça hoje e sempre e minha oração hoje é: O REINO DE DEUS É SOBRE SUA VIDA E SOBRE A ANGOLA, Graça e Paz

    ResponderExcluir