Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

domingo, 21 de novembro de 2010



Esta chegando a hora, Dia 6 de dezembro agora estou indo pra Angola onde fico ate o dia 3 de Janeiro

Gostaria que você orasse para Deus me dar sabedoria, e que este tempo em Angola fosse um tempo util. Vou visitar varias empresas para consequir patrocinio ao nosso projeto, se você conhece alguma empresa Angolana ou brasileira em Angola me passa o contato e farei o possivel para encontra-los


Se você tem sentir em seu coração vontade de contribuir com minha viagem , pode fazer uma oferta por deposito

Weilla Martha

conta 66o6-0

agencia 2885

operação 013

poupança

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

OU

LOTERICA


Desde ja agradeço sua oração Deus abençoe. Não se esqueça Angola precisa de você

4 comentários:

  1. Weilla, algumas pessoas equivocadas anunciam que "se nós somos brasileiros o que estamos fazendo na angola". Se as pessoas soubessem como é a ANGOLA. concerteza o pensamento dessas pessoas concernentes a angola iria mudas. graças a Deus a equipe está ai salvando vidas e tirando a tristeza dessas pessoas. continuem assim pois grande é o galardão de vcs

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    sou.da.Jocum.conheci.voces.rapidinho.em.Curitiba
    EScrevo.para.deixar.meus.parabens.pelo.trabalho.missionario.é.muito.bom.ver.o.mesmo.amor.pelas.naçoes.em.outros.
    Não.sei.se.ja.conhcem.mas.tenho.contato.com.a.base.de.Jocum.Angola.e.tambem.com.o.consulado.de.Brasilia.ja.nos.conhece.e.vacilita.o.visto.
    Bom.somos.familia.qualquer.coisa.tamo.ae=]

    ResponderExcluir
  3. Muiitooo lindo...esse trabalho é maravilhoso conheço o Nissi algum tmpo jah, pela Edilma! e amoo desde a 1° vez em q vii! ^^
    E amoo d+ vc Weila! vc é uma fofa!!!
    seus papeis nas peças são muito legais...lembro qndo vii pela 1° vez a peça Jardim do Inimigo láh no Carecas em Campinas no Retiro de Carnaval, foi benção!
    Abs e q Deus continue te dando forças e abençoando kda dia mais =D

    ResponderExcluir
  4. OOO amiga que Deus te abençoe neste novo desafio..Que a ousadia do Espirito de DEus te acompanhe e que ele mesma te fortaleça nesta nova empreitada conta com nossas oraçoes..Amo vc Linda es um presente de DEUS para a nossa geração es um espelhom lindaa bjsss se cuidaaa...saudadess

    ResponderExcluir