Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lista de necessidades da ida pra Angola




1 Mala grande p/roupas para 30 kilos ( de cor escura) há muita poeira lá

Ja foi doada a mala

1 Mochila para levar ate 5 kilos (de cor escura )

1 Barraca pequena para 2 pessoas (para proteger de mosquitos da malária )

1 Colção Inflavel c/bomba ou bomba separa

1 Lanterna grande extra forte com pilhas ou baterias (não tem energia)

1 Repelente extra forte (Por prevenir a Malária)

1 Protetor Solar de boa proteção ( para ir pra obra )

Ja foi doado o Potetor

1 Caixa de primeiros socorros contendo Curativos , remédios de dor de barriga , dor de estômago , cólicas, para dores musculares , dor de cabeça , termómetro,(para qualquer emergência, pois não é muito fácil o acesso lá )

2 Calças Jeans (Escuras , Para ir a obra e pro Culto )

2 legguin (Escuras , Para ir a obra e pro Culto )

5 Pares de meias (Escuras , Para ir a obra e pro Culto )

Ja foi doado as meias

1 Par de Shampo e condicionador

3 Desodorante Aerosol

1 Sabone Liquido

Ja foi doado sabonete

2 Pacotes de toalhinhas Humidecida (aquela de bebê)

1 Maquina digital de boa resolução (para registrar tudo e trazer ao Brasil Informações e notificações sobre tudooo )

Que benção muitas coisas ja foram doadas fico feliz , agora o que mais falta é o $$$ de mantimento dos meses pra Levar Obrigado Amados e Amadas Deus os Abençoe

$$$ Dinheiro para suprir o mantimento durante 2 meses pois tudo é o triplo do preço que estamos acostumados a comprar


4 comentários:

  1. Olá! E como fazemos para lhe entregar?
    Beijos e que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Bom quanto como entregar pode mandar por correio que eu mando o endereço ou pode comprar numa loja que eu possa pegar aki , como casas Bahia ou Magazine Luiza num sei hahaha
    beijos obrigado ... ou pode mandar o dinheiro que eu compro por aki , ai você detalha oque quer comprar , Obrigado mesmo esteja orando por nós e sei que vc também estar lá em amor

    ResponderExcluir
  3. olá! me envia o numero de alguma conta corrente, queremos depositar pra vc compra por aí.
    Bjs no seu coração
    Deus te abençoe
    agda_gp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... encontrei seus dados da conta..
    bjs
    Agda

    ResponderExcluir