Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Angola 2010: eu vou!




Angola que me aguarde! O destino está reservado na minha agenda para os meses de janeiro e fevereiro de 2010. Tenho grandes expectativas para este período e creio que grandes coisas Deus fará naquela nação.

Talvez você não possa ir, mas pode contribuir com orações e doações.

ANGOLA 2007 E 2009

Minha primeira viagem a Angola foi em 2007, quando tive a oportunidade de trabalhar com missões locais durante 1 mês. Na ocasião visitamos hospitais, irmãos enfermos em casas, aldeias, e pregamos o evangelho naquela terra, mais uma vez salvando vidas e chamando a existência do Reino de Deus sobre a vida daquele povo.

A segunda vez que fui a Angola foi em janeiro de 2009, quando pude ficar mais um mês, dando continuidade ao projeto Tenho Fome. Nesta época começamos a construção da nossa Escolinha Sebastiana Garcia. Carregamos pedras, água e areia. Deu muito trabalho, e também muita satisfação em servir ao Senhor oferecendo estrutura àquelas crianças...

3 comentários:

  1. E eu aguardo ansiosamente pela oportunidade que o Senhor me dará de pisar naquela terra, em Nome de Jesus.

    Que Deus te guie e oriente lá.Salve vidas!

    ResponderExcluir
  2. amgaaaaaaaaaaa filha Papai te ama muito não se esqueça, bom se não for da vontade d'Ele q eu va novamente por favor da um abração nasfilhas do pastor daigreja dos irmãos ok??Não sei se vou te ver antes...sabe qd a 3 equipe chega ai????pqmandaria algumascoisas pelo Wilber...
    Amo sua vida e continue orandopor mim ta...bejhos manda abraço proseu Soba pede pra ele orartb ...bye

    ResponderExcluir
  3. Amén maninha e assim que começa mesmo nas ruas, depois de nos humilharmos realmente e reconhecer que nada somos sem Deus, ai ele chega e fala chegou a tua hora de ser Honrado!!! Um dia estaremos juntos pregando o evangelho!!! Amén ... Estou em Lisboa,Portugal por enquanto preciso de um renovo no meu ministério, de ballet, mas algumas pessoas não tenhem a mesma visão que eu morrer para que outros possam viver e quero muito um ministério vindo de Deus para que eu possa vim a ganhar vidas nas Artes através das artes e da palavra de Deus! meu blog visite maninha: http://marlonadorador.blogspot.com/

    ResponderExcluir