Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ore por mim
















Lembre-se pedir ao Senhor por mim:

• Ore pra que vá tudo bem na viagem;
• Ore para que tenhamos condições suficiente pra aumentar a escolinha segundo a necessidade do Povo;
• Ore para que Deus nos preserve com saúde, pois há muita malária e muitas outras doenças provenientes da água, alimentos e etc;
• Ore pela batalha espiritual que enfrentaremos lá, pois há muita feitiçaria e queremos muitas almas;
• Ore pelas nossas Crianças que serão o futuro de benção sobre aquela nação;
• Ore pelas finanças, pois passaremos 2 meses lá e tudo é muito caro.

2 comentários:

  1. entendido o recado.. srrsrsrs
    ja anotei e vou por em pratica!!!
    Com toda certza estarei orando por vc tia Weilla!!!!
    Amo sua vida
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha linda, estou aqui orando por Vc e crendo grandes coisas tem para vc neste ano de 2010 e desejo a porção dobrada do Senhor sobre a sua Vida!!! Te amo D ++++
    a Tua felicidade é a minha!!!!
    fica na Paz
    bjos

    ResponderExcluir