Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Minha história com missões

Converti-me aos 13 anos, quando fui evangelizada dentro da igreja por um grupo de adolescentes que me acolheu com muito amor e carinho – são meus amigos até hoje.
Deus me fez uma promessa em meio a minha conversão, de que ele me daria as nações por herança, que andaria pelos 4 cantos da terra pregando o evangelho . Imaginei que isto seria mais tarde, após concluída a faculdade ou outras atividades, mas Deus fez diferente.

Apaixonei-me por Jesus imediatamente, e Ele começou a restaurar minha vida, minha família e mudar minha história. Eu queria compartilhar tudo aquilo com o mundo todo, e comecei a ter um amor incontrolável pelos perdidos, queria resgatá-los das garras do inferno, assim como o Senhor fez comigo.

Então eu e meus amigos começamos a evangelizar nas ruas pela madrugada, para mendigos, prostitutas, viciados em drogas, e o amor pelas almas só aumentava.
Como era muito nova na fé, fui conhecendo a Jesus, buscava ao Senhor e queria sempre estar no centro da sua vontade. Foi então que, aos 15 anos, entrei no ministério Jeova Nissi. Nem imaginava que ali começaria o cumprimento da vontade de Deus na minha vida. No ministério passei por muitas lutas, mas muitas vitórias, muitas conquista com a mão de Deus sempre presente.

Hoje, com quase 10 anos de ministério, vejo que o Senhor já nos deu as nações por herança. Já andamos por quase todos os estados do Brasil de norte a sul, resgatando vidas, além de alguns países como Chile, Argentina e Angola. Outra estratégia de evangelização são as peças gravadas em DVD, que já levaram a mensagem de Jesus por vários países, como Japão, Estado Unidos, Polônia e em vários lugares da Europa e do mundo.

3 comentários:

  1. Nossa Mana, que história linda, eu já sabia mais ou menos né, rsrsrs. Mas sem dúvidas é um testemunho lindo. Que seus pés continuem caminhando nos propósitos de Deus, e vc acrescentará muito em Angola. Deus é contigo...

    Bjinhos


    Ana Menezes - RJ

    ResponderExcluir
  2. Eu sonho com issooo também Weillaaaa... A promessa é de Dupla Honra, certo? Tenho 12 anos pra viver as bençãos de deus na minha vida!!! E o farei em Missões... Deus nos disse "Pede-me e te darei as nações!" Então eu queroooooo muuuuito!!! Uhuuuu É nois na obra Vasaaaa... Bjauns!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus por sua vida weila...fico feliz de ter feito parte de um pouco desta historia abençoada..Amo vc viu...e vou orar pra q Deus abençoe mais esta viagem...Bjokass...sua amiga e tia DANI

    ResponderExcluir