Weilla Angola

Quem me conhece sabe que a alegria do Senhor é algo marcante na minha vida! Vivo para levar amor aos perdidos e cumprir o chamado de Deus para mim. Tenho viajado pelo Brasil e pelo mundo, fazendo do teatro uma ferramenta de evangelização.

Conheça um pouco da minha história, veja fotos, envie comentários e contribua para a expansão do meu trabalho missionário na Angola!

Janeiro de 2011 estarei indo novamente para Angola, para comprir a vontade de Deus até quando for necessário
Continue orando

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Missões: faça sua parte
















"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!" (Romanos 10: 14 e15)

Se você tem um coração missionário e deseja contribuir com a pregação do evangelho de Jesus na Angola, doe!

Você pode me ajudar com alguma quantia em dinheiro, de forma que eu consiga comprar minha passagem e me manter lá por dois meses.

Dados para depósito

Nome:Weilla Martha dos Santos
Banco: Caixa Econômica Federal (feito também em lotéricas)
Agencia: 2885
Conta: 6606-0
Operação: 013 (Poupança)


Que Deus abençoe sua vida poderosamente!

Um comentário:

  1. Tenho uma amiga que sempre me diz algo excelente... "Missões se faz com as disposição dos falam, com as mãos dos que ajudam e com os joelhos dos que oram..." (Acho que é isso!) Conte sempre comigo! ^^

    ResponderExcluir